Arquivo diários:3 de outubro de 2018

Edital Nº 005/2018/DRI/PRG/UFLA – Programa de intercâmbio BRAMEX

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por intermédio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), no uso de suas atribuições, torna público o edital de seleção interna para os Programas de Intercâmbio de Estudantes Brasil – México (BRAMEX), exclusivamente destinado aos discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação a distância, listados no ANEXO I do Edital, para a realização de intercâmbio no primeiro semestre de 2019.

O prazo de inscrições é de 03 a 15 de outubro de 2018. Os documentos devem ser encaminhados em um único arquivo PDF para o e-mail dri@dri.ufla.br, com cópia para dir.int.ufla@gmail.com.

Atenção aos requisitos exigidos para se candidatar (Item 2 do EDITAL).

EDITAL 005-2018-DRI-PRG-UFLA (DIST)

Ficha de inscrição 2019-1-BRAMEX – EDITAL 005 (DIST)

Edital Nº 004/2018/DRI/PRG/UFLA – Programas de intercâmbio BRACOL e BRAMEX

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por intermédio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), no uso de suas atribuições, torna público o edital de seleção interna (Edital Nº 004/2018/DRI/PRG/UFLA) para os Programas de Intercâmbio de Estudantes Brasil – México (BRAMEX) e Brasil – Colômbia (BRACOL), exclusivamente destinado aos discentes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação, listados no ANEXO I do Edital, para a realização de intercâmbio no primeiro semestre de 2019.

O prazo de inscrições é de 03 a 10 de outubro de 2018.

Atenção aos requisitos exigidos para se candidatar (Item 2 do EDITAL).

EDITAL 004-2018-DRI-PRG-UFLA (PRES)

Ficha de inscrição 2019-1-BRACOL e BRAMEX – EDITAL 004 (PRES)