Resultado final: Chamada de pré-seleção para intercâmbio virtual na Universidad Nacional del Litoral (Argentina)

Escrito por Diretoria de Relações Internacionais | Publicado: Quinta, 17 Setembro 2020 12:06

A Diretoria de Relações Internacionais torna público o resultado final da chamada de pré-seleção para intercâmbio virtual na Universidad Nacional del Litoral (UNL).

Acesse o resultado final no link: http://www.dri.ufla.br/intercambio-estudantil/448-chamada-de-pre-selecao-para-intercambio-virtual-na-universidad-nacional-del-litoral

A indicação dos selecionados será realizada hoje (17/09/2020).

Os dados dos discentes que ficaram em lista de espera também serão enviados à UNL, para que tenham oportunidade de serem convocados, caso a UNL tenha vagas adicionais.

ATENÇÃO: Os estudantes que pretendem solicitar aproveitamento devem se atentar para as orientações que estão no item 9 da chamada. É necessário solicitar autorização prévia (antes de começar a cursar a disciplina) ao colegiado.

O semestre letivo da UNL começará no dia 22 de setembro e terminará no dia 11 de dezembro de 2020.