CHAMADA DE PRÉ- SELEÇÃO PARA INTERCÂMBIO VIRTUAL NA UNIVERSIDAD NACIONAL DEL LITORAL

Escrito por Diretoria de Relações Internacionais | Publicado: Quinta, 10 Setembro 2020 12:13

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) torna pública a chamada de pré-seleção para intercâmbio virtual na Universidad Nacional del Litoral (UNL) no âmbito do Programa MARCA - Medicina Veterinária (Programa de Mobilidade Acadêmica Regional para Cursos de Graduação Acreditados pelo Sistema de Acreditação Regional do MERCOSUL), exclusivamente destinada aos discentes regularmente matriculados no curso presencial de graduação em Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

O intercâmbio virtual é uma iniciativa das instituições participantes da rede do Projeto “Movilidad académica de grado como aporte a la mejora de la formación de los estudiantes y docentes de veterinaria”  aprovado na XI Convocatoria del Programa MARCA. Os estudantes do curso de Medicina Veterinária da UFLA terão oportunidade de cursar disciplinas da Facultad de Ciencias Veterinarias da Universidad Nacional del Litoral  (Argentina) que serão ofertadas de maneira totalmente virtual. O semestre letivo da UNL começará no dia 22 de setembro e terminará no dia 11 de dezembro de 2020. As aulas poderão ocorrer de maneira síncrona ou assíncrona, a depender  da definição de cada docente responsável pela disciplina.

10 a 14 de setembro de 2020.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do formulário online (https://forms.gle/zRoZBzek59FpiumL8)

ATENÇÃO: Utilizar o e-mail institucional para se inscrever!

MAIS INFORMAÇÕES:

CHAMADA