Depoimentos

Mobilidade Virtual: confira o depoimento de quem participou!

Escrito por joyce.alves | Publicado: Sexta, 12 Março 2021 13:04

Confira o depoimento do Vitor Luis Mattos Teodoro, estudante egresso do curso de Direito/UFLA, que participou da Mobilidade Virtual na University of Hradec Králové (República Tcheca).

“A minha experiência como aluno de Mobilidade Virtual na Universidade Hradec Králové foi espetacular! Tive a oportunidade de participar assiduamente de aulas muito interessantes, com professores incríveis, onde pude absorver conhecimentos diversos e desenvolver meu senso crítico através de debates e seminários muito instigantes. A possibilidade de conversar e conviver - mesmo que virtualmente - com pessoas de países e culturas diferentes foi muito engrandecedor. Serei sempre grato à UFLA e à UHK por essa oportunidade e espero que mais alunos possam ter acesso a essa experiência maravilhosa!" – Vitor Luis Mattos Teodoro (estudante egresso do curso de Direito)

Foto Vitor