Curso “English as a Medium of Instruction (EMI)” - pré-seleção

Escrito por noellylopes | Publicado: Segunda, 14 Junho 2021 19:57

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) torna pública a chamada de pré-seleção para o curso “English as a Medium of Instruction (EMI), um dos cursos online globais (Global Online Course - GOC) da Online Professional English Network (OPEN) ofertado pela Ohio University.

English as a Medium of Instruction (EMI) é um curso online desenvolvido para apresentar a teoria e a prática do ensino de conteúdo disciplinar em inglês. O EMI ajudará o participante a re-desenvolver seus cursos/disciplinas existentes ou criar novos(as) que usem o inglês como meio de instrução (EMI). O curso é gratuito, ministrado em inglês, geralmente requer 8-10 horas de trabalho / semana do participante e será ofertado no período de 23 de agosto a 23 de novembro de 2021, com orientação na semana anterior.

Requisitos para participação:

● Ser docente do quadro permanente da Universidade Federal de Lavras;

● Ter manifestado interesse e enviado as informações requisitadas à DRI para a oferta de pelo menos uma disciplina em inglês no Projeto de Disciplinas em Inglês da DRI;

● Possuir conhecimento intermediário ou avançado no idioma inglês.

Será pré-selecionado 1 (um) docente do quadro permanente da UFLA. A DRI fará a indicação deste docente pré-selecionado à Embaixada dos Estados Unidos que realizará a seleção final.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do formulário online (https://forms.gle/W7pYFnULGs268MiX6) no período compreendido entre 14 de junho 2021 até 21 de junho de 2021 (às 08:00 - horário de Brasília) e anexar os documentos indicados na chamada.

CHAMADA

ANEXO II